Preparativos para Congresso Médico são intensos

Preparativos para Congresso Médico são intensos

Conhecida por uma cidade polo regional em várias áreas e em especial da medicina e da saúde, Passo Fundo terá a realização do maior Congresso Médico de todos os tempos de 10 a 13 de abril de 2019.

Neste período ocorrerá junto ao Centro de Eventos da UPF – Universidade de Passo Fundo – Campus I – Bairro São José – o 11º Congresso Médico Passo Fundo com expectativa de reunir mais de 1.500 participantes.

A presidente da AMEPLAN – Associação Médica do Planalto – promotora e realizadora do Congresso, médica Cristine Pilati, informa que no ano que vem o tema do congresso será "Qualidade e Segurança no Atendimento do Paciente", e terá a participação de palestrantes de renome nacional e internacional.

Os trabalhos desenvolvidos pela comissão organizadora do 11º Congresso Médico Passo Fundo são intensos e as inscrições já podem ser feitas no site do evento. As ações visam, principalmente, alinhar toda a estrutura do evento e também definição da programação científica.

Estão sendo aceitas as inscrições para os Temas Livres, que mais uma vez, a exemplo das edições anteriores, oferecerá premiação para os melhores trabalhos participantes.

Os trabalhos deverão estar acompanhandos da devida aprovação do mesmo no Comitê de Ética em Pesquisa ou CEUA - Comissão de Ética no Uso de Animais a qual esse for vinculado, podendo ser através da Plataforma Brasil.

Todas as informações, programação, palestrantes e inscrições podem ser obtidas no site www.congressomedicopassofundo.com.br

Informativo

Nº 118 Maio/Junho 2018
Novo!